Ontem eu estava em uma praia maravilhosa com uma amiga querida, e nós estávamos deitadas na areia misturada com conchas de diversos tamanhos, tipos e cores. E em uma brincadeira gostosa, começamos a relacionar as conchinhas com os nossos amigos em comum. " Olha essa, branquinha e comprida, é a Carol!" Gastamos um tempo nessa brincadeira e demos boas risadas!
E hoje já de volta da viajem, em minha casa, estive lembrando desses momentos e de outros tão gostosos que tive lá. Mas só depois que passaram é que pude examinar o seu valor. Estive pensando em como eu poderia ter desfrutado mais, refletido mais no doador de todas aquelas coisas maravilhosas! Hoje o que eu tenho são lembranças daqueles bons momentos,e ainda que eu lembre com cuidado há coisas que só poderiam ser extraidas naquele momento. Então agora lembrei-me de uma frase que ouvi: " Você só tem aquilo que reconhece."
Podemos viver e estar cercadas de pessoas e momentos maravilhosos mas se os nossos olhos não estiverem abertos tudo que restará serão boas lembranças, e então voce não poderá dizer com gratidão:" Eu vivi e realmente tive aquele momento, reconheci e aprendi!