quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vontade de ficar / Vontade de escrever!


Hoje é um dia sem luz, não há luz na cidade, há mistério, e em alguns lugares há medo de manter-se acordado e em alguns outros medo de acordar. Mas para mim a noite está convidativa, a minha vontade é ficar até quando os meus olhos não suportarem. Mas porque quero ficar? Há expectativa em mim de que mesmo na escuridão alguma coisa aconteça e que aconteça ainda mais bonito, ainda mais colorido e surpreendente! Quem espera alguma coisa quando há somente escuridão? Um dia uma grande luz raiou sobre a escuridão da morte. Encontrei a minha vontade de ficar, a luz brilhou para mim. Quero ficar, não tenho medo, tenho certeza de que o dia vai clarear, com sol ou sem sol, com dia ou sem dia, e se essas minhas velas todas acabarem ... a luz brilhou para mim!
Sempre esperarei, sempre desejarei ficar, esperando por algo, alguém que ainda não chegou, mas está, veio e virá! Está vindo e Ele nunca se foi, deixando em mim a vontade de ficar. Ficar aqui nesse mundo escuro.E em mim a certeza e não somente a esperança de que Ele virá, sim Cristo virá, e eu? Estou aqui, sim eu sou a semente que espera pacientemente, a semente que foi lançada aqui para morrer e gerar vida e a luz que recebeu.Esperança de verluz chegando, a bondade do Salvador brotando dos corações que redimidos pela graça puderam clamar uma vez ao ver a Luz: "salva-me!"
E a cada que coração que grita assim aumenta a certeza de que não estou sozinha, nesse mundo escuro, não estou sozinha no caminho estreito,não estou sozinha na vontade de ficar.
Vontade de que essa noite escura não acabe, vontade de aqui a Ti clamar e não ir embora até te ver perdurar em mais uma vida de noite escura.
Voce é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? De que me recearei?
Os meus os nossos tempos estão em Suas mãos pois para Ti não há dia ou noite!

6 comentários:

Jonatas Adan disse...

Palavras q adoram a Ele e abençoam agente ^^

Nathália disse...

rsrs...

nessa noite, eu tive medo... a escuridão veio como uma pressão forte sobre mim. mas ele é bom!! mas ele é sempre bom!! e ele veio c/ sua eterna luz a dissipar as trevas do meu coração q tentavam me derrubar... c/ sua luz colorida trouxe vida e alegria e uma noite de paz atravéz de uma jovem amante das palavras do seu coração!!

t amo até o infinito tchuca!!
rsrsrs...

Guerreiro do Senhor disse...

Seus textos continuam maravilhosos !

A escuridão não pode suportar...

...mesmo no vôo mais alto !


")
Deus Abençoe !

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

A Luz e escuridão são caminhos opostos, cada escolhe seu caminho conforme caminha na direção dos infinitos e das sagradas Leis Universais. Amei cada palavra que você descreveu, parabéns pela forma inteligente que você se expressa. Abraços Heudes.

Amanda Frois disse...

amada *-*
ameei seu post.
esse mesmo sentimento que voce colocou nele, eu sinto todos os dias.

o de estar atenta à hora que Ele chegará, porqe Ele chegará, mesmo sem ter ido embora.

e eu quero estar aqui pra vê-lo levar Seu povo com Ele.

e mais, eu quero ir com Ele.

seu blog me abençoou muitoo.

to te seguindo, um bj ;*

Henrique Abrantes disse...

Olá, eu tenho um blog:
http://has02.blogspot.com/ gostaria que o mediador(a) deste blog entrasse em contato comigo para tratarmos de um assunto do seu interesse... Grato!