quinta-feira, 22 de março de 2007

Novo!!!

Uma vez alguém me disse: “ Deus me disse que eu estou sempre me achegando” E eu me pergunto o que eu faço para me achegar a Deus? Com confiança pelo Novo e Vivo Caminho. Pelo Caminho vivo, através do Novo! Deixando o Caminho vivo fazer estrada dentro de mim, me levando ao glorioso amor de Deus, a Sua própria pessoa. Como me achegar? Achegar-me é simplesmente acreditar que existe uma vida mais real que eu se achegando a Ele a todo tempo. Essa vida caminhando dentro de mim não perde a confiança,é uma grande guerreiro, não se cansa de guerrear através de mim. Por isso guerreio,luto,vivo, corro,percorro, porque existe uma vida mais real que eu dentro de mim que não para de correr para aquilo que é Santo, e quanto mais eu saio da frente,com mais veracidade ele percorre de dentro para fora de mim. A única coisa que abafa é a minha dura cerviz, resistência, quanto mais na frente me coloco desse Caminho, maior me torno para esse mundo e para mim mesmo. O maior chamado é a morte. Para que houvesse vida eterna (JO17:3) foi preciso haver morte e morte de cruz. A cruz é liberdade! A cruz é o sinal para o Novo e vivo caminho percorrer em nós com mais liberdade! Quanto mais amarrados a cruz, mas longe estaremos de ser um impedimento para Ele percorrer. E o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado. Quanto mais andarmos na luz, assim como Ele está, teremos comunhão uns com os outros e o sangue nos dá maior liberdade. Obrigado por ser a oferta pelo meu pecado, você não falhou em se entregar, o Seu reino não findará em minha vida!

2 comentários:

Marcus Henrick disse...

Glória a DEUSSSSSSSSSSS !!!!

ELE não falhou em se Entregar..
Vamos FAZER VALER A PENA ..
A ENTREGA !!

PAZZZZZ

Sandra Costa disse...

bom o ponto de vista do rapaz que comentou acima. muito bom mesmo!