terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Manisfesto!

Bom galera, esse é um convite mais que convite a todos os filhos de Deus. Leiam abaixo e Manifeste!


Queremos nos reunir para adorar e interceder de maneira coletiva. Entendemos que Deus usará estes encontros para trazer direcionamento e também habilitação neste tempo. O Manifesto não é um feito isolado de um ministério. Estamos tentando nos mover como reino, com fé sem egoísmo, um reino de sacerdotes. Cada um desenvolvendo a sua parte, colaborando com o outro.
Cremos que Deus está levantando uma geração de pessoas comprometidas com o Reino de Deus, que não vão abrir mão de serem parecidos com Jesus. Estaremos todo primeiro sábado de cada mês disponíveis para servir esta geração. Não temos a intenção de ser ou substituir uma congregação mas sim auxiliar as pessoas no contexto de Igreja inserida na sociedade que podemos chamar "os santos". Entendendo que o está registrado nos capítulos 5 e 7 de Mateus não foi uma mensagem como estamos acostumados a ouvir, e sim uma compilação de princípios que Jesus compartilhava em sua jornada, um manifesto*. Percebemos isso não só nesse texto como no registro de Lucas, que é num contexto e cenário totalmente diferentes. Imagine você andando com uma pessoa, acompanhando - a numa jornada ministerial, ouvindo seus ensinos e vivendo num paradigma totalmente diferente dos mestres da época , ensinando com autoridade como dizem as Escrituras. Justamente porque Ele vivia esta realidade, as pessoas que conviviam com Ele eram impregnadas por seus ensinos.
Por isso cremos que os manifestos de Jesus, que eram os manifestos do Reino, precisam ser reerguidos novamente na nossa sociedade. Como se define no dicionário a palavra manifesto, "a declaração pública ou solene das razões que justificam seus atos ou fundamentam certos, diretos". Portanto é preciso atentar (praticar) e desenvolver isso em nós para nos erguermos e nos tornarmos uma declaração viva, Ele manifestado em nós.
Manifesto - declaração pública ou solene das razões que justificam seus atos ou fundamentam certos diretos.

Esse texto foi extraido do site http://www.rugidodoleao.com.br

Informações:
Horário: A partir das 15:00
Local: Rua Major Mascarenhas 75
Todos os Santos - Rio de JaneiroPróximo ao Norte Shopping (veja o mapa)

5 comentários:

Bruna (in off) disse...

Oiee....brigada por ter passado lah no meu blog. Resolvi passar aqui no seu tbm.

Achei interessante dizer q o q Cristo falava e vivia tratava-se na verdade de um manifesto para aquela epoca. E Ele ensinava com autoridade pois sabia do q falava e tinha a sabedoria divina. Jesus eh mesmo um exemplo daquilo q devemos ser e seguir...em tudo.

BjoS!!
Passarei aqui mais vezes.

Suzana disse...

Oiii Rosanaa!
que benção essa convocação dos santos aí no Rio! Creio que Deus está marcando um novo tempo para sua igreja e verdadeiramente uma nova geraçao está se levantando, para quebrar o jugo do maligno sobre nossa nação e sobre os povos da terra!
Aqui em maceio, todos os primeiros sabados o pessoal do ministerio de louvor faz uma reuniao de adoraçao coletiva e é tremendo!
Deus abençoe vcs... e brigada pela passada no meu blog! ó eu vou colocar seu blog no meu link ta?!
bjo

Anônimo disse...

uma pena que moro em são paulo mas contribuirei com minhas orações daqui de sampa msm..

beijos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Nada mais justo que um manifesto do tipo.Contanto que respeitem o manisfesto que os outros andam fzendo (e que nao contradizem o amor)..

Parabéns pelo blog (encontrei pela lista da Suzana sotero). Abçs.
Inté!

Éverton Vidal Azevedo disse...

A propósito.. li no "Abra a porta do seu coraçao" um comentário seu que dizia para ler "apostolos dos pes sangentos" e nao resisti rsrs tive que vir aqui dizer.. que eese livro mudou a minha vida quando o li anos atrás..

Sadu Sundar Sing é um dos meus irmaos de sangue-vida-paixao-idéias... Beijo.
Inté!