terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu quero, lá no alto!!!


Eu quero uma casa na árvore
Eu quero um lugar onde eu possa olhar acima
Eu quero um lugar a sós
Para mim e para você
Eu quero um lugar onde eu não possa conseguir chegar com as minhas pernas
Eu quero um lugar tão alto que eu precise depender de um caminho que eu nunca vi
Eu quero um lugar tão simples que me deixe confundida
Eu quero um lugar tão novo que me deixe perdida
Eu quero um lugar com tanto silencio que me deixe surda ...
Eu quero um lugar tão criativo que me mova
Eu quero um lugar tão quente que me deixe com um desejo intenso de voar!
Eu quero um lugar tão grande para que eu fique como criança
Eu quero um lugar tão vazio que me lembre da necessidade de ser cheia
Eu quero um lugar mais amplo que eu possa olhar para cima
Eu quero um lugar que tenha cores para que eu possa dançar como a chuva
Eu quero um lugar tão largo que eu possa descansar e saber que o céu não está longe como eu penso...
Nesse lugar a terra não será um sufoco para mim porque o céu estará sempre ao meu alcance e o meu trabalho aqui na terra será trazer a alegria que estou vendo...

Eu sou a Porta...
Eu sou o Caminho...
Eu vou preparar-vos um lugar
E eu virei e vos levarei para mim mesmo...

Jesus, o meu lugar!!!

a minha esperança!!!

Esperarei mais esse dia...

*Foto de Jonatas C.D

9 comentários:

JonatasCD disse...

Jesus é o meu lugar!

detalhe q aonde tirei essa foto não tem mais nada. É uma casinha na beira estrada sem nada por perto e cabe uma pessoa, pelo que parece por fora... estreita é a porta

Anônimo disse...

Ai que alívio que dá! Voltar e ver assim, um texto tão perfeito... Eu tb quero esse lugar.
Posso falar um pouco com vc? Hoje já acordei extremamente cansada, cheguei na aula chorando, sem poder dar um passo, abaixei a cabeça pra disfarçar e não deu, fui até o banheiro despejar tudo o que tava aqui dentro. Mas ainda não tinha dado, cheguei em casa com o coração apertadinho e com todos os meus medos e ansiedades presentes.
Aí li seu texto! Que paz... Muito obrigada, Rosana, suas palavras são sempre maravilhosas...

Jesus é o meu lugar de descanso! =)

Tô de volta na net! ;)

Besos.

Unknown disse...

Que lindo amiga...
Eu quero esse lugar, e se Deus quizer vamos ser vizinhas de quarto lá no céu!!!
Lindo texto amiga, Deus te abencoe
te amo mana
bjo =)

Mayara Assuncion disse...

É esse texto é lindo....

Eu tbm quero esse lugar!11
Jesus é o nosso lugar!!!!

bjinhoooooos
=I

FicA com o Pai!

Diogo França disse...

Tbm quero sem dúvidas!
vamos para o Leve! rs!

me abandonou irmã?!!! rs!
Deus Abençoe cada vez mais sua vida!

seus textos como sempre edificam!

Anônimo disse...

Que bom Rosana! então não foi meu comentário que te acalmou, mas seu próprio texto... rs... palavras não voltam vazias, não é?
E Deus é tão bom que coloca pessoas no nosso caminho pra mostrar o que é evidente, mas nossos pensamentos de desânimo insistem em cegar.

apois, tenho e-mail sim: sarah.toledo@yahoo.com.br
me escreva quando quiser, responderei com toda a certeza! e me passe o seu tb...

então, sobre o meme... faz muuuuuito tempo que meu amigo raphael me chamou pra participar, por isso nem convidei ninguém, mas se vc quiser participar, vai ser uma boa. o tema é "como eu blogo". e daí vc tem que falar o motivo, o tema, como escreve, o assunto... essas coisas.

brigada de novo, quirida.

bjim procê.

Diogo França disse...

rsrs
Adorou a reclamação?!!
rsrs
eu entendo maninha!
o tempo é dificil!
ta corrido pra mim tbm!
mas sempre q possivel! tamo ae!
Deus Abençoe!
amo vc em Cristo!
Deus Abençoe!

Anônimo disse...

rsrsrs!

vc conclui com uma expectativa real:

"Esperarei mais esse dia..."


hehehe...agora olha oq Ele responde em Apocalipse 3:11:

"Venho sem demora. Guarda o que tens para que ninguem tome a tua coroa."

heheheeheh.., aii.., Ele ta vindo...sem demora, e junto com vc miguxa, e com todos meus irmãos e irmãs, esperarei, com gemidos, como a criação, esperarei com alegria inexpremivel!, sim uma alegria que não se compreende com uma mente natural, pois ela é fruto de uma alegria do Espirito, que vibra cada vez que dizemos: Esperarei por TI! Vem Amado, Vem!

Thi...

Catarina disse...

tenha pensado tanto nessa coisa do ALTO
mais especificamente em OLHAR para o alto
sei lá
qq dia sai um post né?
bjkssss