segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Um novo caminho, uma explosão de amor!


Quando Deus fala comigo o que será que Ele ta querendo? Será que Ele ta investindo em mim? Será que sou um negocio de Deus a dar certo? Um empreendimento? E será que eu sou um negocio que preciso dar provas que esse investimento pode dar certo? É, será que ele espera por resultados? Porque será que Deus fala comigo? O que será que eu preciso fazer? Pelas obras? Não,espera um pouco.Não foi isso que ouvi a primeira vez que fui acordada. Os seus olhos diziam assim para mim: Justificada pela fé! Filha de Deus! Salva pela Graça! Pai que é pai não investe no filho. Tudo que Ele faz pelo filho é movido pelo suspiro de amor que diz: Que bom que você nasceu! O meu pai diz assim: Você já deu certo querida! Quando o meu primogênito se entregou lá, um som foi liberado do céu, dizendo: Vocês também são os meus filhos amados em quem tenho prazer. Falo com você porque amo estar com você e isso quebra as leis, relembra a tudo e todos aqui em cima e ai que vocês agora são aceitos para sempre por mim. Me lembra a cruz, me lembra meu filho. Eu amo isso. Vocês não precisam provar nada para ninguém. Tudo que vocês possam fazer para dar certo não vai dar em nada, vocês já são um sucesso!

“ O meu pai é glorificado pelo fato de derem muito fruto”(Jo15:8)

“Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.” (Jo15:7)

Minhas palavras EM VÓS , Ele espera que essa VOZ entre e os frutos venham BROTAR.
Entendeu?
Frutos brotam, resultados se produzem. O que glorifica o pai é algo que brota, espontâneo e a sua voz é a semente em nós, precisamos só deixar entrar. É o que brota e não o que se pode produzir! É verdade, pode acreditar, está escrito na bíblia, está escrito nos céus, está escrito em você!

6 comentários:

Saparada é o Amor disse...

Caraca!!
Ontem preguei sobre isso... uahuahuaha

Eu preguei!!!

Meu Deus!!

Tá deixa eu continuar o coments:

... E Deus me falou que tudo já está lá, a ponte, o Caminho, e o penhor da nossa herança!!

Ele é a semente que foi plantada em nós quando um dissemos sim pra ELe!
Mas é uma questão de fé!!

Muitos olham pra semente e veem algo pequeno e sem vida.

Mas a Semente é uma arvore inteira, ela é fruto, flores, sombra, e mais sementes... como algo eterno...

E é isso que foi colocado em nós...

A ponte foi feita!!

O Amor é o vinculo da Perfeição!!
O amor é que me torna filho.
è o Amor que me tirou do reino das trevas para o Reino da Luz!!

This parade is the love!!!

Fly!! like a eagle in the sky!

Rejane Ruiz disse...

Nao ha nada melhor que ser irresistivel pra Deus né?
Esse amor que sobrepoe todo entendimento =)
Bjo semana maravilhosa pra vc querida!!!

Anônimo disse...

hehehe...ah Pai..., tenho muito orgulho de Ti Pai!...miga olha só oq falou muito comigo tb esses dias:

"Todavia vos escrevo mandamento novo, aquele que é verdadeiro Nele e em vós, porque as trevas se vão dissipando, e a verdadeira luz já brilha. Jovens eu vos escrevi porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, se permanecerdes em mim e as minhas palavras em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito, pois tendes vencido o maligno. E assim glorificarei meu Pai, dando muito fruto e tornareis meus discípulos, se guardares meus mandamentos, permanecereis no meu Amor!"

alguns versiculos de 1 João, e João 15!

thiago alencar...seu maninho q te ama!

May s2 dORI disse...

Eu já me perguntei isso...
Oq sera q vc quer papai?

Mas eu naum deixava ele responder....por isso num entendia nada...rs

bjinhos
Muito bom o texto...
=I

Fran disse...

é por isso que não me canso dizer o quanto sou apaixonada por Deus!

Sarah Toledo disse...

=)

é. não precisamos provar nada, ñ precisamos fazer nada, aliás, só o fato de existirmos já é uma felicidade para o Pai. deveria ser pra gente tb, né? só que esquecemos disso...
Deus é bom demais da conta!!!!

bjim, querida.