terça-feira, 2 de outubro de 2007

Só um pouco mais como o meu pai...



Quando eu crescer eu quero ser um alguém assim como o meu pai,Ele é um ótimo trabalhador.
Ele nunca desiste de nada, porque sempre acreditou no que é seu.
Ele sempre lutou, porque Ele sabe que do seu lado é o meu lugar.
Ele sempre carregou muitos fardos em sua vida,mas Ele venceu porque decidiu me fazer saber que eu tenho um pai.
Meu pai é um grande homem, e o que mais me Admira Nele é que Ele não importa em ser chamado um “homem pobre que se tornou rico” mas se importa em estar comigo, em se relacionar comigo. Tudo o que Ele fez não foi pensando só em uma vida melhor, mas em mim.

Acima das coisas que acontece na nossa vida, Ele sempre tem um sorriso no rosto e um colo para me dar.

Isso é tão importante para mim...

Porque cada vez que eu estou no colo dele eu vejo o quão lindo Ele é, e quero ser mais assim como Ele.

Ele confiou, por isso sou confiante
Ele continua acreditando em todos porque os seus pensamentos são de paz.
Ele não me prometeu fazer mais do que falou
Ele não nos tira do mundo, mas sempre nos livra do mau
Ele nunca diz”qual será o meu próximo passo” mas sempre qual será o nosso...
E mesmo quando o fardo está tão pesado
Ele nunca me abandona
Pai saber de você e ser como você é tudo que eu quero...
E até aqui mesmo com tudo, você foi a melhor coisa que me aconteceu...

Eu te amo!

7 comentários:

Barbara disse...

Oi maninhaaaaaa

Nosso Pai é lindo mesmo né??

Muito lindo e profundo isso que vc escreveu.. faço das suas palavras as minhas...

e dá uma olhada no que eu postei hj
:" Filiação.."

rsrss

Paz maninha..
Papai te abençoe!

Jonatas C. D. disse...

Pai, eu só quero dizer que é tão bom poder ouvir gracejos diretos da Tua boca... é tão bom ouvir... é tão bom saber que sou Teu e isso não muda... é tão bom.. é tão... É!
te amo, Pai!

te amo, irmã - saudade, não nos falamos a semana toda, ne?

Rejane Ruiz disse...

Oi amiga...que coração lindo, que declaração de amor =)
Amo esse Pai tambem...e amo vc tambem irmazinha!!!
beijinhos Ro

Saparada é o Amor disse...

Eu tb não falei com vc essa semana né?

Linda declaração!!

Não tenho muito falar...

Bju

May s2 dORI disse...

Poxa...estamos inspirados em falar de pai....olhe o meu sonho no meu blog...rs
Pai pai e pai..rs

bjinhos mana
fica com o pai

Catarina Ferreira disse...

eu que amo esse lugar
pura e total identificação
tu sabe né?
boa madrugada!

Sarah Toledo disse...

nosso Pai é tão maravilhoso, né? pena que às vezes agimos como os filhos rebeldes, rs... mas ainda assim Ele tá do nosso lado.

adorei seu post.

bjim, querida.