sábado, 8 de setembro de 2007

Declaração se faz em público!


Unidade na diversidade...



Judas não precisou sair....
e Mathias pode entrar...



A casa do pai está aberta! Pode entrar!




É bom ter vocês, é bom ser diferente de vocês, é bom ter o mesmo pai que vocês, é bom aprender com vocês, é bom errar com vocês, é bom sonhar com vocês, é bom cair e voltar a a sonhar com vocês, é bom ser amigo de vocês, é bom saber que ainda não amocom vocês, é bom ensinar a vocês e ver que ainda não sei nada, é bom ver o erro de vocês, é bom ver que ao criticar você, me torno igual a vocês, é bom sempre receber um recado do pai através de vocês, é bom sentir cada um de vocês, pela voz, pelo abraço, pelo sorriso, pelo olhar, pela alegria ou falta dela, pelas muitas palavras ou pelas poucas, é bom ter vocês! Não poderia ser outros ,só vocês, é bom ter uma família como vocês, me orgulho dela, sei que para nós ainda imperfeita, mas nós estamos caminhando para ver como o nosso Pai vê, para Ele essa é uma grande e eterna família!
É bom ser entendida por vocês e as vezes só por vocês, é bom também quando não sou entendida, e faz questionar e perguntar, porque? Assim posso aprender com cada “discórdia” e dificuldade. Obrigada por não serem perfeitos e assim me dizerem que existe um caminho a percorrer, sou grata porque a cada dia sinto que me amam assim como eu sou e isso me faz sentir segura na casa e na família que o meu pai me deu! E bom conversar com vocês e poder ver que estamos sendo sustentados pelo mesmo pai, pelo mesmo espírito e pela mesma fé! É quando vocês tem problemas e falam para mim, que oportunidade de amar e crescer, não chegando mais alto, mas mais perto!
Quanto tempo meus amigos e amados queridos irmãos não pude reconhecer o amor de vocês nos gestos de amor de cada um de vocês! Estou sendo curada e quero contar para vocês: vocês são importantes para mim e eu tenho orgulho de vocês! Mesmo com tantas lutas não desistimos de nenhum de nós! Mesmo eu sendo tão dura insistiram em me visitar,me presentear, me confrontar,em me amar...Hoje posso ver e acreditar um pouco mais que sou realmente amada pelo meu pai, tudo começou Nele e sempre será assim, uma revelação desse amor para nós basta, e o que eu sempre quis foi ser amada pelo meu Pai, mas nunca pude ver esse amor e logo para mim o amor de vocês não era algo importante ou real. Mas os “amores” estão se encontrando, hoje estou começando a me abrir para o único amor que sempre me completou, mas eu não sabia ,e logo todos vocês começam a fazer um novo sentido para mim, o amor de vocês é tão importante para mim. Hoje eu ouvi o 1 eu te amo do dia( do meu pai) e os outros 2 (eu te amo) que eu ouvi foi através de vocês!
Isso é que é amor! Quero dizer isso hoje, somente isso hoje aqui, amo voces amigos queridos! Vocês são muito muito amados e já é tempo para nós sairmos da escuridão da incerteza de que somos ou não realmente amados e cair de cabeça nessa verdade: SOMOS AMADOS!Somos diferentes e somos amados! Na diferença somos amados! E eu chamo vocês, vamos crer juntos!? Mesmo com nossas diferentes cores,sorrisos,dias,jeitos,formas,manias,idéias,escritos,palavras,formatos,linhagem,problemas,dores,alegrias...vamos crer juntos! Somos um! Somos filhos da livre, filhos da promessa, temos um mesmo pai! Não há nada que mude isso! Está consumado!

7 comentários:

Unknown disse...

Que linda familia em Cristo Ro..
Deus abencoe muito a tua semana querida =)
beijos

Anônimo disse...

hehehehe..., ehh., q tal cantarmos todos juntos:

"vc é dez, vc é muito dez.., vc é dez, conseguiu meu conquistar....com esse jeito seu de falar, com esse jeito de expressar, devagarinho vc ganhou meu coração, Jesus, ganhaste meu coração..e consequentemente me atraiste para uma familia linda e preparada para mim antes da fundação do mundo!"

Amo muito tudo isso!

linda linda linda, me senti do lado bem perto, como diz o filho do jason..., ao ler sua declaração!...valeu..amo.t

Thiago Alencar

Diogo França disse...

é muito bom ver uma família assim!
=D é muito bom ter amigos..
é muito bom ser seu irmão em Cristo.

e é muito mais q bom ler seu blog!

abraço Guerreira!

Deus Abençoe!

JonatasCD disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mto bom! amor e amar é mto bom... ainda mais nEle!!!!!!!!!!!!

eu creio! eu recebo! eu dou: te amo, mana!!!!!!

Let's get closer!!

Vida de cruz. disse...

Nana...

Menina de ouro...
Sou pobre desde quando eu nasci.
Mais a palavra é olhe pra frente tente novamente. Até q isso comece a ser a nossa vida.
Meu sangue, minha querida.
rsrsrrs
Te amo...

Anônimo disse...

hey Pquenina mas Poderosa
rsrsrsrsr
fazia tempo q naum dava uma olhadinha aqui
ai vi este post
arrebentou hein
amei mesmo amei mesmo
te amo linda
Filhinha....

esse dias li numa revista algo que a esposa de Billy Graham disse:
"Se eu e Billy concord�ssemos em tudo, um de n�s seria desnecess�rio." Ruth Graham

amei isso eh a unidade na diversidade

te amo pequena
Bjokas no cola�o

Eduardo

Anônimo disse...

É muito bom ter vc como amiga e irmã.
Bjinhos.