segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Feche os olhos, mas abra bem a mente...


Permitam-me viajar um pouco?

Continuam com tarefas, com defeitos, desentendimentos, descontentamentos, falta de tênis, de conforto, algumas vezes sem satisfação, sem dinheiro com uma grande e difícil família, tantas coisas em suas vidas que desejariam que fossem diferentes, criticas, frustrações, medos, desejos, terrores e medos. Sim eles são naturais, normais? Incrédulos tantas vezes, maldosos, mas também conselheiros. Eles são reis. Reis e rainhas! Libertadores da criação. Veio tirar a criação do Mestre das Trevas! Mas como é importante que saibam disso!
Feche os olhos e abra a sua mente, ainda um pouco mais e você poderá vê-los correndo como nunca ninguém, em um lugar só deles, em um reino que só quem fecha os olhos pode ver. Só quem crê. Só quem apesar de tudo sabe que é rei! Abra um pouco mais a sua mente e veja, eles estão se divertindo, com suas roupas coloridas, suas redações e desenhos são os melhores da turma! Na corrida aqui da terra pode ate haver primeiros e segundos lugares, mas lá no nosso reino corremos juntos, com uma velocidade sobrenatural! Somos falhos, mas nós corremos! E diante dos monstros nós simplesmente dizemos bem alto mais uma vez: Nada pode nos deter! Somos a maior autoridade aqui! E imediatamente, todos os inimigos paralisados! Na hora da batalha a delicada mão que faz um lindo desenho, se torna em uma forte mão de ferro que destrói os dragões! Abra a sua mente e veja o reino! No meio de vós, dentro de vós.

Com que mente você vê? As formigas podem ser mais um inseto ou um exercito a seu favor! Onde está o reino?Está pronto, desfrute! Eles também sofrem decepções, ficam sem explicações e ficam com vontade de largar tudo quando tudo dentro também está negro. Mas na corrida contra o mau, são incansáveis. E lá está, caídos nos braços do pai, num choro eles perguntam: " Tudo que está escrito na bíblia é mesmo verdade?"

É, só pergunta isso quem sabe mesmo que é filho.
Uma decisão: "Levantarme-ei e irei ter com o meu pai" O meu pai ainda trabalha, trabalharei eu também! Quem é sonhador sabe que é impossível sonhar sem trabalhar. Temos um caminho a preparar! Um caminho para que ninguém mais se perca. Um caminho novo, porém seguro, cheio de sinais! Vivo! A fé é o motor que move! Um caminho para o nosso reino, um lugar legal, onde podemos voar, sonhar, correr mais rápido, incrível e mutável! Lá as crianças governam. A criação os recebe com grande saudação, eles crêem, eles são os libertadores! Seja bem vindo a casa do Pai! O caminho é novo, é seguro, é Jesus! O que a bíblia diz é mesmo verdade. Pode vir!


* Escrevi esse texto depois de ver o filme 'Ponte para Terabitia' do C. S. Lewis. Quem já viu, entenda. Quem não viu veja e feche os olhos, mas abra bem a sua mente!


11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia maninha!...pow q tremendo este texto..., cheguei agora no trampo e lembrei do seu blog, e fiquei surpreso pelo texto..., foi de encontro a coisas q estou passando.

Como um maninho muito especial me disse ontem, a perspectiva, ela muda tudo..., quero olhar de cima, e ver os montes como pngos de areia.., quero correr como criança que não tem medo de se machucar.., pois confia no Pai que a cuida!!!!..

beijão miguxa...

Diogo França disse...

"penso nos sonhos e chego a comclusão qe pra viver é preciso sonhar".

belo texto Guerreira!
tamo junto sempre.
Deus Abençoe!

Noiva Adornada ... disse...

eita!!

Saparada é o Amor disse...

hahahaha!!

Jesus: POnte para Terabitia
Ou Melhor ponte para o Reino!!

E que viagem ele é a ponte para o reino que está dentro, nãom está lá ou ali, mas está dentro...
ELe é a ponte, o Caminho...
Ainda posso ouvir as correntes dos que estão presos pelo Senhor das trevas... Mas quero gritar bem alto: ESTAMOS AQUI PRA LIBERTA-LOS!!
Sinto o vento em meu rosto... eles ouviram e agora aguardam com grande expectativa a manisfestação dos FIlhos... Principes do Reino!!

Caraca!!!

Muita coisa pra falar...

Saparada é o Amor: atender ao clamor e possur o Reino!!

Bju

Anônimo disse...

Ah, que texto maravilhoso! Me senti flutuando... rs. Abrir bem a mente... Abrir bem os ouvidos, para ouvir a voz de Deus, abrir bem o coração, para recebê-Lo... e fechar os olhos, sim, praquilo que fecha os olhos interiores, que enxergam muito mais, muito melhor... =)

(poutz, preciso ver esse filme!)

beijinho, flor.

Anônimo disse...

aaaah! que bebê mais fofucho! =D

Anônimo disse...

Lindo texto...
A se os olhos espirituai estivesse sempre abertos e deixasse-mos a carne de lado....
Fica com Deus. Beijos.

Anônimo disse...

Oie, amiga!
Não lhe esqueci.
Sei que vc também não me esqueceu.
Fiquei feliz com suas férias e viagem, mesmo que rápida.
Beijos. Rô.

Unknown disse...

Fechar os olhos...esquecer de tudo a volta e caminhar de maos dadas com o Papi =)
Muito obrigada por sua visita, amo essa foto sua pertinho da Biblia se achegando com a alegria ao Senhor...preciosa, amei teu blog e vou te add no meu, quando queira apareca maninha...beijos e otimo final de semana com Jesus

Anônimo disse...

O mana profundoooo d+++++++++++! tocou meu core!!!!
Aleluiaaaa!
Muito forteeeee!
Presiso o Deus!!!!

The Pescador disse...

Meu Deus como sempre palavras profundas onde você faz doutorado em teologia??
=]
Você escreve muito bem
Glória a Deus
Deus abençoe