segunda-feira, 16 de abril de 2007

Que verdade é mais doce que a esperança?


Que verdade é mais doce que a esperança? O que será que eu posso fazer para mudar futuros sem esperança? Onde não se vê luz, apenas maldade.Quando a crueldade faz parte da rotina, quando tudo são regras. Como se mover para transformar? Os nossos olhos nunca podem ver uma maneira; mas sempre há uma voz no nosso coração. Que ainda que não nos de conforto, nós sabemos que podemos confiar. Nunca podemos ver do menor para quem sabe o maior. E por isso talvez, nunca vemos nada. Sempre queremos ver o grande, realizado, plantado e colhido. E nunca podemos começar. Certamente que não veremos muitas coisas mudarem aos nossos olhos , mas se escutarmos a voz do nosso coração, sempre teremos alguma coisa para dar. E essa coisa vai transformar! Ainda que para você enterrada, mas para outros é um novo começo! Podemos começar compartilhando o nosso dom, quem sabe não irá multiplicar? Ou não, para apenas uma pessoa servirá, mas eu tenho que estar disposta a dar e até perder. Tudo pela esperança de um dia brotar! Só os esperançosos semeiam. Talvez as nossas mãos não toquem, os nossos olhos nunca alcancem.Mas é preciso começar; compartilhe o seu dom!

7 comentários:

Space Lawdy disse...

Caraca muito bom esse texto, compartilhar nos leva a expor quem somos e nos ajuda a crescer.
Vlw menina bjs pra ti.

JonatasCD disse...

é verdade! Os dons são mesmo atuantes apenas em quem é esperançoso, pois os dons servem para dar esperança. Não importa qual seja o dom, o que importa é que é o mesmo Deus que opera, ou seja, todas os dons são Deus dizendo 'há esperança' seja através de uma cura, de um socorro, profecia, ensino, pastoreio, variedade de línguas... e principalmente: pelo amor! Tremendo... me sinto abençoado de ser seu amigo, garota! te amo. bjo

Antonio Regly disse...

Muito profunda esta sua reflexão! Vejo que o Senhor tem-lhe dado o dom de escrever, ao mesmo tempo que vem aprimorando sua sensibilidade.
Há quem pense que ter blog é ter um hobbie, é diversão, é passar o tempo. Num mundo onde as pessoas passam a maior parte do seu tempo em frente ao computador, nada mais desafiador que compartilhar os dons que nos foram dados de maneira real, ainda que chamem de mundo virtual.
Que o Senhor continue abençoando sua vida e lhe usando como instrumento para alcançar vidas. Aguardo você no meu blog. www.decoracaopracoracao.com.
Abraço de quem lhe tem profunda admiração,
Pr. Regly

Saparada é o Amor disse...

olá.. sem muito oq falar...
Hope my friends.. Hope!!!

Saparada é... Esperança!!

Bjuu

Rafa disse...

Eh verdade...

Eu quero trazer a memória aquilo que me dá esperança...

abraço

Petrus Martins disse...

Amem!!!! é isso ai.

Marcus Henrick disse...

"Os nossos olhos nunca podem ver uma maneira; mas sempre há uma voz no nosso coração"

é Muito Bom Poder estar aqui e Ir Conversando com suas palavras rsrsrs

Há Uma Voz no Coração..
"Depender como uma Criança
E Abraçar como um "Meleta" "

obs: Meleta é um bicho que parece tamanduá, Quando ele abraça, ele solta as garras na presa e só solta depois dela ou dele morrer..

que as Garras de Nossa Esperança sejam cravadas no Coração de Cristo
:HOPE:

Abraços !!