terça-feira, 24 de abril de 2007

Olhe além e veja: Ainda há tempo!


Agora já é noite, mas ainda há tempo de te ver. O sol já caiu mais o calor ainda fica. Esse é o sinal, ainda é tempo de sonhar. É tempo de olhar além da noite que se vê. Olhar para aquilo que já é estabelecido. É tempo de deixar acontecer aquilo que parece já está morto. Ainda sentimos calor, ainda há esperança! É tempo de se permitir ser novo e deixar os sonhos velhos serem restaurados. Ainda é tempo de ficar como quem sonha. E tempo de ressurreição. Ainda é tempo de ser cheio do Espírito Santo. Ainda é tempo de receber novas palavras e voltar a acreditar nas velhas. Esse é o tempo que o limpador está tirando a poeira dos móveis da casa, que antes aparentava velho. Mas agora...eis que tudo se fez novo! Ainda é tempo de sorrir quando se lembra. Lembrando dos sonhos antigos me sinto como uma criança. Restaurada, renovada, pronta para recomeçar, a esperar longos anos! Pronta para crer apenas por causa de uma palavra. A minha visão foi alargada, e ainda que todos vejam e digam: é noite! Eu tenho uma viva esperança! Porque o meu rosto sente o pó! Na humilhação me agarro com o talvez. Essa esperança que me faz viver , mesmo sabendo que os meus olhos podem não contemplar. Porque é melhor a morte do que viver sem sonhar!

7 comentários:

sfvsousa disse...

É tempo sim... todos os dias e todas as coisas me apontam pra vc.. meu espirito grita além da minha alma avisando ainda é tempo de arrepender-se.. "e a lua dança sua canção nas aguas do meu espirito."

Noiva Adornada ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva Adornada ... disse...

Oi Rosana,

"Esse é o tempo que o limpador está tirando a poeira dos móveis da casa, que antes aparentava velho. Mas agora...eis que tudo se fez novo!"

Concordo plenamente, é o que tenho sentido nesse tempo de hoje!....Como se ouvisse meu Amado dizer: "Que tal viver, por em pratica, tudo aquilo que já ouviu nesses tempos e que diz respeito a quem vc era, é e há de ser em Mim!"


Que possamos viver a nossa Esperança, sem mais olhar para traz e abraçar o passado tenebroso!

Continue com esse canal aberto maninha, pois dele tem saido perolas preciosas!

Quem vos escreve é Thiago Alencar de SP blz....to usando a conta da Carlinha pois não quero fazer uma conta no google pra poder postar aqui!...Abração

www.filhosdezadoque.com.br

Saparada é o Amor disse...

Mesma que seja noite ao meus olhos o brilho da lua é o reflexo do Sol que não está tão longe...
Trevas e frio se aproximam...
POsso não ver o Sol, posso não sentir o seu calor, mas me resta a esperança e fé de um dia ser iluminado po Ele...
"mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão e que a luz se tornará noite ao me redor, verei que nem as trevas são escuras pra Ti. a noite brilhará como o dia, pois pra Ti as trevas são luz" salmo 139: 11, 12.

Saparada!!

Antonio Regly disse...

Rosana, "Assim diz o SENHOR, (...) Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (...) porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito" - Isaías 43:18-21.
Deus a abençoe, juntamente com todos que visitam o seu blog.
Pr. Regly

Denise de Vasconcelos Araujo disse...

Estamos juntos!
Este é o tempo!

Marcus Henrick disse...

" ainda há esperança!"
Eu também creio !!

"Porque o meu rosto sente o pó! Na humilhação me agarro com o talvez. Essa esperança que me faz viver , mesmo sabendo que os meus olhos podem não contemplar."

Consciente Levo o Fardo do que Eu mesmo plantei na Esperança de Um Dia ..
Entregá-lo.. Abandoná-lo
Fardo Esse que pessoas põe sobre mim..

Não Existe Liberdade SEM SANGUE !

"Porque é melhor a morte do que viver sem sonhar"

:E se VIVO sem Sonhos.. é Poque ELE está Sonhando COMIGO :
Abraços !!