segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu aniversário!

E no princípio era você

E o verbo era você, e a palavra era você!

E tudo passou a ser, e não somente a ser...

Mas ser uma continuação de você

No princípio foram criadas todas as coisas,

E eu estava lá.

No princípio, eu só estava, não era e não seria

Mas você me olhou, e me olhou e encarecidamente me amou...

E eu existi, existi para você, sempre.

Mas para mim, somente no momento em que me amou

Amou-me, e  me amou, me amou...

Tão, tão encarecidamente, que cheguei a existir...

Oh Deus da criação, da minha existência, da minha vida, da minha salvação!

E todos os dias, do meu caminhar...

Hoje, só sou, porque tão encarecidamente me amou....

E, ah... como eu te amo!

No princípio, você, e agora, eu continuo você...

Aqui nessa terra, somente para salgar, para iluminar!

Um comentário:

FELIPPE COSTA disse...

Steimbach, receba minha mais intensa e profunda gratidão pelo carinho da tua homenagem. Está acima do meu alcance entender que na tua data querida, eu que fui homenageado. Simplesmente maravilhoso.