segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pequena Reforma



Um dia desses cansei de me sentir mal no meu próprio quarto
Então, em um dia desses de folga decidi fazer uma “pequena reforma”
Pequena mesmo, dessas que não precisa de tijolo, cimento ou coisas assim...
Coisa simples
Tomei coragem para jogar algumas roupas, papéis e objetos fora...
Arrastei os móveis, me desfiz de uns, limpei os cantos, mudei tudo de lugar
Arrumei o armário, as gavetas, doei alguns sapatos.
Coloquei roupas e roupas de cama para lavar
Organizei as caixas e só fiquei com o que servia
Tudo isso eu fiz a fim de voltar a sentir vontade de ficar
Sim, vontade de ficar no meu próprio quarto
Porque por conta da desorganização das coisas, da logística dos móveis, do ambiente que para mim estava pesado eu estava sentindo um certo desprazer em ficar
Estava no meu quarto sem querer...
Sem querer
Muitas vezes vivemos assim, sem querer...
Isso quer dizer que precisamos fazer quem sabe uma “pequena reforma” em nossas vidas
Para que nela você tenha vontade de ficar
E não viva a vida com aquela cara de que fez algo “sem querer”...
Mude as coisas de lugar, se desfaça de todas que for preciso para que você um real prazer de estar em sua própria vida.
Depois desta pequena reforma, meu quarto voltou a ser meu, o meu lugar...
A minha vida.

Um comentário:

Sarah disse...

Que bom receber sua visita! E que bom te visitar!

Tenho saudades. E fico feliz que tenha achado minha nova casa.

Acho que estou passando por esse tempo de reformas. O ruim é que ela tem demorado muito, o que é bem cansativo. Mas, por outro lado, pode ser um sinal de que o resultado final será ótimo.

Bom passar aqui.


Beijo.