terça-feira, 4 de março de 2008



Quanto mais tempo eu vivo por aqui, na esfera dos humanos, vejo o quanto eu também sou. Cada vez que o meu circulo de relacionamentos cresce eu vejo o quanto eu preciso amar, sendo assim transformada.

A cada dia que passo no meio dos pecadores e seus pecados eu vejo que nada relamente válido podemos fazer por nós mesmos...

Alguns estão se esforçando fielmente para mudar, bravos homens. Mas tão brevemente eles também desistem, podem ver que a luta contra o mau que há em si é tão cruel. E desistem. Quem bom que desistem.

Sou tão falha, multidões de pecados no meio da multidão cega. E eu ali, posso ver, com a minha curta visão posso concluir que só há uma coisa que posso fazer por mim e por todos esses que perecem a minha volta.

Me achegar cada vez mais a Deus.

Isso pode parecer simples demais e pouco pratico para alguns, a mim também, mas vejo que isso é tudo que é.

São milhanres de pecados que eu não posso limpar, São milhares de almas que não vejo como salvar.

E isso me faz me render mais a Aquele que é! Todas as coisas invenciveis para mim estão escondidas em Crsito, nele está a plenitude de todas as coisas que todos tem se gastado a buscar.

Se buscar as coisas cetamente não encontrarei a Cristo, mas se buscar a Cristo encontrarei tudo.

Todas as coisas invenciveis para mim, continuam invenciveis se em Cristo eu não as encontrar.

Nele está a vitória, Ele é a vitória de Deus exposta a todos os homens!

6 comentários:

Cristiane Moreira disse...

È isso aí... buscamos tudo em todos os lugares, quando na verdade só podemos encontrar algo de concreto em Cristo.
Ele é a resposta pra tudo!

Beijos
Fique na paz!

Anônimo disse...

vc disse lá no meu blog que tava pensando essa semana sobre o que eu escrevi, rs. é interessante pq seu texto aqui meio que complementa. esse lance de buscar a Cristo, não às coisas. a fé direcionada para o que importa, né?

tb to com saudade de vc, moça que diz coisas lindas...

bjim.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Também creio dessa forma... embora também creia que é possível encontrá-Lo de formas distintas (o Vento sopra onde quer) - todavia sempre pelo caminho do Amor.

Ah.. eu sempre dou umas 'poetizadas' rsrs

Vc tb nao é? rsr

Éverton Vidal Azevedo disse...

Ter tenho mas quase nao uso :S rsr uso mais o yahoo everton_vidal@yahoo.com.br

Bj!

Barbara Sancho disse...

Oh tchuca, é verdade.
Vejo que estamos mto presos aki na terra, e lidamos mto com o superficial, ir profundo precisa-se de silêncio e de TEMPO.. mas será que entregaremos nosso TEMPO, a Ele?
rsrsrsrsrs...
quero ser uma daquelas que luta se entregando e buscando a Ele..agente luta para se mostrar ser o que ainda não somos, mas precisamos descansar que as coisas só operam, quando é ELE em nós!
E precisamos dar a acesso a cruz, dar acesso a Ele em nós, as vezes não damos pq não vemos resultados imediatos, mas precisamos permanecer, cavando poços no deserto, pq certamente alguem virá e conhecerá e viverá aquilo que o Pai tem feito dentro de nós!

Saudades!!

bjo,

Bruna (in off) disse...

Somente Jesus mesmo para poder fazer aquilo que nao podemos fazer, alcancar e conquistar com nossas proprias maos. Ele chama a existencia aquilo que nao existe. Ele eh vitorioso em tudo o que faz. E nos so temos a contempla-Lo pela Sua grandeza e perfeicao e nosa achegar a Ele.
Lindo texto!

BjoS!!