quinta-feira, 13 de março de 2008

A vocÊs!!! Hehehe


Olá amigos, vim aqui a essa hora da noite e tão brevemente especialmente para AGRADECER ao meus amigos de blog, os amigos recentes e os fiéis que tem estado aqui post após post, como a Sarita do Não analisa não, a Catarina do Romanos 12:2, o João do Saparada é o Amor, a Babi do caminhando com Deus, a Rejane do Igual e Jesus, a Renata do Alegorias do vaso, o Helder do Poesias do Nozima, entre outros muitos queridos que a quase um ano (que é o tempo do blog) tem passado por aqui...

Porque estou fazendo isso? Para reconhecer que de FATO voces me dão muita força com seus comentários e incentivos e também para agradecer por tantos selos que fui indicada durante esse tempo e outas premiações e coisas assim. Nunca fiz nada desse tipo aqui no meu por não saber bem como funciona e também confesso um certo desinteresse, mas o que conta é que sou muito grata pelas visitas e pela força que voces me dão, esse blog me trouxe muitos ótimos amigos e muitos dias de edificação...(ahahah vou chorar) porque se não acho que já estaria desmotivada a escrever aqui com tanto corre corre que está o meu dia a dia...

Bom isso não é um dspedida....rs

Apesar de estar parecendo, é só uma breve homenagem e um agradecimento por todos os selos, sintam-se Beijados e VAMOS PARA O LEVE!!!
* Na foto Bibi minha miguxa!

4 comentários:

Cristiane Moreira disse...

Nossa... ainda bem que não é uma despedida, por um minuto fiquei assustada. rs

Tou linkando teu blog ;)

Beijos mocinha :)

Anônimo disse...

Só para marcar presença msmo ...
Fica COm DEUS !

Catarina disse...

querida, q lindo saber que faço parte dessa história
esse blog faz parte do meu coração
fico me perguntando se tem post novo
tava meio atrasada nas leituras, mas agora já acertei o passo, mil bjsssssss
da Cat

Anônimo disse...

aaaai, que delícia!

sinta-se abraçada com um abração bem forte! rs.

e eu é que tenho que agradecer!

Deus sempre faz a gente conhecer pessoas especiais...

=)