terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Panela de Idéias - No AR!


Bom, aqui está, esse é o primeiro post desse blog de todos nós, assim espero que seja de fato. Quando eu (Rosana) pensei nesse blog, pensei em um lugar que pudéssemos escrever assuntos diversos, compartilhando idéias que geralmente não colocamos no nosso próprio blog ou em nenhum, simplesmente deixamos para lá... Se você conhece alguém que gosta de escrever, que tem bons textos, que tem boas imagens, boas frases você também pode convidar essa pessoa a postar aqui...Ta valendo tudo, pode ser imagem, frase, texto, poema,poesia,salmos,músicas, partes de livro que você leu, algum texto bom que leu em outro blog, é claro que sempre deixando no final a origem - de onde veio, em fim, seja livre..O que importa é ter idéias e se deixar ser inspirado. É claro que o propósito aqui é levar os leitores a de alguma maneira ver a Cristo, seja no que for. Como vai funcionar? Bom, terá algumas pessoas que terá a senha e poderá entrar e postar a qualquer hora, não será possível dar a senha para todos ou para muitos porque pode bagunçar. Mas você querendo postar alguma coisa ou ser uma pessoa que venha estar ajudando na comunicação desse blog você pode me mandar um email :nanenhawithjoy@gmail.com dizendo que gostaria de postar, de ter a senha para sempre estar colocando algo,em fim vamos interagir... Vou procurar sempre esta respondendo o mais rápido possível e os textos que forem chegando para serem publicados no blog será a medida que forem chegando na minha caixa de email, será por ordem de chegada. Se vc tiver uma idéia para pode melhorar no visual do blog, diga também! Ah! E quem quiser me ajudar nisso, cooperar no funcionamento do blog, dispondo o seu tempo para também receber os textos e publica-los no blog. Por favor, serão muito bem vindo. Bom eu acho que expliquei legal, Qualquer duvida, COMENTE , se não tiver duvida, comente também e divulgue a idéia e é claro misture a sua idéia com a nossa! Até os próximos posts!
* Esse é o primeiro post, o que esta aqui está lá, então vá lá além de ir para O leve....rs
Ah! e Seja bem vindo a essa panela!!!

8 comentários:

Diogo França disse...

Gostei da Idéia e to dentro!
E do novo Visual tbm!
muito legal!
está de Parabéns!

Deus Abençoe maninha

Barbara Sancho disse...

Ta lindo aki tbmmmmmm
srsrsrsrs
Lindo o novo visu.. bem LEVE!!

ah, vou te escrever com uma ideia para "o panela" tá ??????

bjs maninha
Postei lá tbm hj..
So Jesus no barcooooooo.. rsrrs

Mayara Assuncion disse...

Oieeeee
Muito legal esta o visu do seu blog.
Mudei o endereço do meu blog..antes May Dori....agora incansável sentinela...
Fica com Deus
Bjinhos

Kessia disse...

olá moça!

puxa! rs

obrigada pelos comentários e pelo convite!

adorei o layout do teu blog =)

bjos

fique com Deus!

Anônimo disse...

Rosanaaaa! Saudade de vc tb. Obrigada pelo comentário, esse ano será um bom ano, eu estou certa disso. E pra vc tb! Pra todos nós...

Poxa, quer dizer que já tá no ar o site? Caramba, que legal. Como te disse, eu quero participar. Já to pensando numa foto aqui que cairia muit bem com um salmo, haha... mas vou enviar pra vc depois, no e-mail.
Se precisar de ajuda pra receber os textos, eu tb me disponho a ajudar. ;)

Vou passar lá agora. Bjim.

Anônimo disse...

ah! adorei o novo visual do teu blog. =)

Unknown disse...

Roo
Amei o nome do blog...panela de ideias, na minha opiniao ele ta lindao rsrsrs
e Esse daki tambem, adorei o novo visual, as vezes é bom mudar, dar uma renovada ne...
Se tiver alguma ideia, ou imagem linda te mando...bjos

Anônimo disse...

rs... preciso ver esse filme. encontro em locadora normal, mesmo?

ah! vou mandar pra vc amanhã, tá? daí tu pode postar já, se quiser, ou ñ tiver nada na frente, hehe.

beiju!