terça-feira, 26 de junho de 2007

Enviados ao mundo!


Muitas vezes nos meus afazeres diários como trabalho, estudo, ir e vir eu me pego murmurando( com ou sem palavras). Reclamo em fazer coisas chamadas desse mundo, por isso me abstenho em me empenhar, participar, fazer o melhor; em fim reclamo de estar no mundo. E isso tem me revelado a minha visão espiritual. A de um bebe. Porque na verdade na vida de um nascido de novo , filho de Deus não existe coisas do mundo ou coisas “santas” todas as suas obras são para Deus. “Tudo que façais façam de todo coração” Abrão se alegrou com o nascimento de Isaque , mas mais ainda quando Ele desmamou! É tempo de crescer e ouvir a oração de Jesus, “ Não peço que os tire do mundo... Porque assim como o Pai me enviou ao mundo, assim eu os enviei” Ele nos enviou, isso não parece uma missão? A nossa missão é aqui, missões são passageiras, mas são bem reais. Ele nos enviou ao mundo. Para salgar, para ser luz para brilhar, e o que faremos nós? Vamos nos esconder debaixo da cama e continuar dependendo dos “atos espirituais” para nos sentirmos mais ou menos santos? Vamos continuar resistindo a graça e continuar crendo que as nossas fracas ações é que nos santifica? Ele se santificou para que nós fossemos santificados na verdade, isso é um fato, isso é a graça! “ A sua graça nos basta” Coloca um fim no nosso eu para a glória do mistério de Deus ser revelada: CRISTO EM NÓS! Não devemos temer estar no mundo, é Ele em nós, esperança da glória! Não é o que você fala, não é o que você deixe de falar, nãoé o quanto você ora, não é o quanto se separa. É quem você é! Habitação Dele! Enviados para transformar, não podemos correr da nossa missão, estamos no mundo, resistir a essa missão sim é que nos deixa fraco pois se existe uma maneira de perder a vida espiritual é guardando essa. Você é! Nós somos, então olhemos para Ele, pois quando os nossos olhos estão em nós fica tão difícil ver! Há uma glória: a confiança que Cristo em nós é a esperança! Para o seu patrão, seu vizinho, sua mãe, os mendigos, as crianças, as ovelhas perdidas, sua tia, seu amigo, seu inimigo. No campo, nos montes, nas ilhas, nos mares, no avião na terra, no trabalho, no templo, na comunhão na dissensão; Para isso viemos para brilhar! BUM!

7 comentários:

Diogo França disse...

"Cumprir a missão".
. que Deus continue Abençoando nossas vidas e que possamos seguir e fazer o que há de ser feito para a honra e glória Dele.

Deus Abençoe Guerreira.
ótimas palavras!
Edificação!

JonatasCD disse...

hahaha muito bom!!!

"BUM!"

JonatasCD disse...

ah.. curioso q tava querendo postar sobre a relação com o mundo...

Denise de Vasconcelos Araujo disse...

Rosana...
Depois de nunca ter respondido seu email (vou responder, prometo!)Tenho notícias!
Amanhã vou viajar pra Gana. Vou escrever um email te contando melhor. No momento estou fazendo a mala e pra variar toda atrapalhada arrumando minhas coisas.
Amo você e espero que um dia a gente ainda consiga conversar face a face hehhe abração!!

Anônimo disse...

Tão simples e tão lindo, ser filho é tão simples que a mente não consegue compreender.(CABEÇAS DURAS) BUM...rsrsrsrsrs
Léo... Holy people...

The Pescador disse...

bumm rsrsrssrsrs muitas vezes tentamos anular a graça de Deus mas também é fatto que nossas decisões influem em nossa ida Espíiritual por que o que plantamos colhemos.
Deus abencoe

Catarina disse...

oi Rosana
gostei mt dos comentários que vc deixou lá no meu espaço
teu blog é um dos achados mais preciosos pra mim aqui na net
se vc for no meu blog, vai ver que estou saindo de férias da net nesse mês de julho, então até agosto!
Deus te abençoe grandemente!
tu é demais
bjs