domingo, 19 de setembro de 2010

Sobre mim, satisfações.

Bom, como nunca foi o meu objetivo fazer desse espaço um espaço impessoal e somente informativo eu retorno a falar com aqueles que ainda frequentam esse blog por qualquer motivo e com os amigos que sempre estão por aqui. Passei um tempão sem postar, agora foi um tempão de verdade ...rs.

Mas tenho sido incentivada por alguns amigos e por mim mesma a voltar a escrever aqui, da maneira que conseguir. O porque que eu não escrevo a muito tempo nem eu mesmo sei. Posso dar várias justificativas como falta de tempo, falta de inspiração ou coisas assim. Mas... eu sei que por falta de vontade não foi... Sei que do último post para cá a minha vida mudou muito, porque eu mudei. A casa continua a mesma, a Carol continua sendo minha bat-amiga, a igreja, a fé e os amigos também são os mesmos. Mas a Rosana...ahahahaha

Mas é isso, espero poder continuar a trocar e acrescentar coisas boas com os amigos que ainda curtem escrever mais que uma frase no Twitter!

O post Eu me arrependo. foi escrito no último sábado no trem parador com destino a Santa Cruz(RJ), estava voltando do trabalho as 18:00 da noite, a realidade das pessoas e da vida diária me fez escrever, ali mesmo.

Boa Noite a todos!

5 comentários:

Catarina disse...

bom ver q está voltando.
eu entendo perfeitamente nao saber o pq nao se escreve tanto quanto se quer.
bjks

Mayara Assuncion disse...

Que bom que estará de vlta, não tenho comentado muito pelos blogs, mas ainda estou viva!!
Bjinhos

Anônimo disse...

...mas continue, legal sua sinceridade e franqueza nos posts!

Anônimo disse...

Rooosana em Petrópolis?! uHAuah...
Menina!!! Aqui no trabalho eu só posso acessar o e-mail, mas como não encontrei seu e-mail no meu gmail, estou respondendo por aqui, espero que vc veja. Se vir, me manda seu cel. O meu é (24)9213-2704.
Beeeijo! Saudades também!
Ju.

Anônimo disse...

saudade de você!

te contei que assisti "ponte para terabitia"? me lembrei de você.


beijos.