quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Está ligado?




Hoje eu estava passando a minha roupa para sair, o ferro já estava quente demais e eu estava terminando... Desliguei o ferro e continuei passando a blusa (quem nunca fez isso?). E ai EU VI; o ferro continuou passando a blusa mesmo desligado na tomada.
Como é sutil não está na videira.
Continuamos quentes, continuamos exercendo a função, passando, "funcionando", mas estamos desligados, desconectados, estamos fora da videira. E com o tempo o ferro esfria, não tem como esconder, vc está desligado, frio...Isso não é impossível, estamos expostos a isso a todo tempo. Trabalhamos na obra, ministério, produzimos mais não podemos dar fruto.
Porque o fruto brota e brota porque está na videira, o fruto só brota de onde tem vida. Todos os nossos movimentos sem vida são morte para nós. Não te incentivo a parar, te incentivo a conectar. A dar frutos que glorificam o pai. A se deixar examinar. A sua vida pode está produzindo muitas coisas, passando muito bem. Mas e você? O que se passa dentro de você é uma vida verdadeira que glorifica ao pai com seus frutos? Podemos ter resultados sem vida, mas frutos sem vida é impossível.

“Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.”Jo15:16

7 comentários:

Priscila disse...

Eu li! Eu quero ser um ferro conectado!!!
Abraço, moça de óculos preto e vermelho...

Unknown disse...

Amem maninha, se permanecemos ligados ao Pai damos frutos bons, se nos desligamos dele, certamente teremos frutos so que podres rsrsrs
A tomada de Deus é o melhor lugar do mundo !!!
amo teus textos amiga, é tão bom ver Deus em tudo o que fazemos ne?
Deus te abencoe linda...
bjo santo

... disse...

Eh isso aii!!! sem vida nao existe frutos...!!!temos que estah sempre conectadas com a fonte! podemos ficar quentes por um tempo mas logo logo esfriaremos! Precisamos dele!

Helder Nozima disse...

Tá vendo como é alma de escritora...consegue enxergar lições preciosas em coisas tão simples, como um ferro que passa a roupa ou um copo de água pura.

Agora, quem me prendeu nas garras de Platão...é segredo, rs.

Diogo França disse...

Amém...
...mais que ótimo!
quero estar conectado
quero estar conectado
quero estar conectado
quero estar conectado
quero estar conectado

!
Bjo santo maninha!

Raphael Rap disse...

Uma verdade...

E uma realidade

Andre Brazoli disse...

eu meio que estou desplugado, tentando plugar novamente, tem muito tempo que não faço nada para o meu Senhor, so acomodado dentro das quatro paredes seguras da minha igreja...

gostei muito da sua analogia... e obrigado pela visita... volte sempre.