segunda-feira, 2 de julho de 2007

Um convite aos cansados.


Um acúmulo de coisas , um acúmulo de dias um acúmulos de pensamenntos, idéias, leis, verdades um acúmulo do mundo. Sim tem me deixado cansada, não te deixa? Um acúmulo de tempo ser ir a Jesus. O fardo parece pesado demais, seu coração parece duro, você sobrecarregado e a cadeira de vitima está cada vez mais próxima. Tudo o que você quer é fugir e gritar, pensando que lá no alto da montanha será livre da terra. Parece-te quase impossível fazer o que tem que fazer, a justiça própria latente na alma. O sentimento de liberdade está passando longe? Eu sei. Ele é ele mesmo Jesus, já sabia e disse: VINDE A MIM. Ele disse isso ao sobrecarregado, cansado, doente, abatido, desanimado, pesado... E tudo isso fica na nossa alma, no nosso homem exterior que se corrompe. E Ele disse VINDE A MIM! É um convite aos cansados, vinde a mim, vinde a mim, vinde a mim o Amado diz! Pare tudo um pouco. E recebereis descanso para as vossas almas. Descanso, porque quase sempre temos uma alma agitada que se recusa ser consolada. Não há desculpa Ele te faz um convite. Simplesmente diga tudo, se deixe ser consolada e receba descanso. Porque o fardo é leve e o jugo é mais do que saber é suave!

" Ainda que o homem exterior se corrompa no entanto o interior se renova dia após dia"


Sei que assim como as vezes me falta tempo para escrever sei também que as vezes falta-lhes tempo para ler o que posto aqui,mas continuo a postar. Me sinto correndo assim, li uma palavra que diz: “Os que observam os ventos não semeiam” E digo também a vocês, seja qual for as circunstâncias, e o que os olhos de vocês tem visto, não pare de semear! Seja de que maneira for, não pare! Um abraço, um sorriso, uma palavra, um silencio, uma oferta...Em fim, sementes estão para ser lançadas!

4 comentários:

The Pescador disse...

oLHA GOSTEI MUITO DESSE TEXTO PARABENS ESPERO QUE VOCÊ COLHA SEMPRE BONS FRUTOS E CONTINUAR E SEMEAR A BOA SEMENTE

DEUS ABENCOE

Saparada é o Amor disse...

Não quero mais comer as sementes com medo de não conseguir esperar os frutos...
è tudo isso que vc falou e mais um pouco o que sinto...
Tristeza, cansaço e aquele sentimento que diz: "vc tentou mas não deu... não é culpa sua"
Não possso parar e não posso dessitir...
Não fomos criados para o fracasso...

bju nanenha!

Diogo França disse...

"Vai dar tudo certo" e
"Vamos para o Leve?"

Deus Abençoe! ótimo texto!

Anônimo disse...

Oi, Rosana!
Estou sendo grandemente edificada através dos seus posts. Você é uma pessoa muito sensível que escreve com a alma e o coração. Acho que vou fazer aquele meme sobre Jesus. Um abraço.