sábado, 5 de maio de 2007

Morri para o mundo?!?!


O que significa a expressão: ”morri para o mundo”? A mim significa o mundo não desperta fome em mim, mas eu desperto fome no mundo, porque eu nasci de Deus! Significa desconsiderar totalmente suas habilidades naturais apesar de te-las. Significa ser inútil para o sistema (do mundo), porém totalmente acessível as pessoas que nele estão. Significa respirar fundo, olhar para o mundo e ver que não consegue estar em outras esfera a não ser a de Cristo. Significa mesmo em dias maus vê-lo preto e branco para você. E saber que só um sopro Dele pode fazer das pessoas coloridas. Morrer para o mundo é simplesmente nascer para Deus.Não é possível viver em duas esferas, ou em nenhuma. É preciso viver em alguma.Na esfera do céu ou na esfera da terra.No amor por Deus e seus interesses ou no amor pelo mundo e seus agrados.Não é possível viver para Deus e querer usurpar de sua glória,porque sua glória passa ser o lugar da sua habitação. E tudo que glorifica a Deus é glória para você! E o mesmo é viver para o mundo, tudo que é glória do mundo passa a ser sua glória, sua satisfação.Mesmo que você não perceba. O mundo na vida do que não nasceu de novo é tão sutil que faz esse acreditar que tem direita a vida eterna, simplesmente por uma confissão única. O viver para Deus não se trata de uma confissão única, mas de uma oferta diária!

3 comentários:

Saparada é o Amor disse...

Eu não morri...

Nem tudo no mundo é pretop e branco pra mim...

Morrer para o mundo é deixar de ser, assim como Enoque que "andou com de Deus e já não era"

Andar com Deus...

;(

Vinícius Maguifer disse...

Olá, Obrigado pelo comentário no meu blog, que bom que gostou!!!espero que com minhas publicações simples, vidas possam ser tocadas...

um abraço...

Marcus Henrick disse...

Aaaaaahhhhh
Querida Amiga =) Obrigado mais uma Vez por esse Espaço..
Em minha peregrinção aki tenho sido alimentado, E O PAI tem falado ao Meu S2 !!

Morrer até que nosso EU, não seja nosso, Até que o S2
Viva em plena alegria,
na Fome,
na Fartura
na Solidão
na Multidão
na Riqueza
na Pobreza
no AMOR
na INDIFERENÇA.. e tem mto mais rs

Seja o q for...
Nada Alcança O S2 de quem MORREU..
e VIVE ESCONDIDO na GRAÇA
JUSTIFICADO pelo AMOR..
cravos e espinhos, e uma rude cruz..
ABRAÇOS !!

JESUS : YOU ARE THE REASON: