A minha faculdade fica perto da minha casa, mas não tão perto para ir andando e de ônibus é bom, mas o onibus demora tanto que decidi arrumar um tranporte alternativo: bicicleta. Muita gente vai e volta de bicicleta, então eu achei que pow seria tranquilo para mim também.Então fui na loja de bicicleta enchi o pneu e comprei tipo um cadeado de bicicleta, tava animada, peguei minha mochila e coloquei minhas havaianas e lá fui eu!Na ida percebi que não era tão tranquilo assim. Na volta cheguei a seguinte conclusão: quem disse que bicicleta é um meio de transporte?Não é ela que me leva! Eu é que levo ela! Tava tão cansada que tinha a impressão que minha perna tinha ficado pelo caminho. Então parei e pensei, bom eu sou o meio de transpote, não é a bicicleta! Sou eu! Se eu deixo ela ali pelo caminho ela não vai chegar a lugar nenhum, tudo o que ela vai fazer é ficar ali do jeito que eu a deixei.E se eu me canso, se eu desisto, se eu desanimo, se eu "paro para comtlemplar", se eu perco a fé, a esperança e deixo o amor esfriar, não há nenhum transpote que vai e vem que pode me levar, não é nada exterior que me leva para o meu destino, eu sou o meio, sou eu que carrego aquilo que deve chegar a todo canto do mundo.E frustrada fico eu quando coloco a minha expectativa em qualquer coisas dessas que vai e vem.
*Desculpem-me pela ausência, é aquela coisa de sempre sem tempo e sem internet em casa. = /
7 comentários:
tchucaaa
o novo visual ta lindo!!!
.." eu sou o meio, sou eu que carrego aquilo que deve chegar a todo canto do mundo.E frustrada fico eu quando coloco a minha expectativa em qualquer coisas dessas que vai e vem..."
aaaah
eu quero sentir mais com o coração....
o coração, o coração.........
te amo!
amiga, vc é uma perola!! :)
e eu fiquei imaginando vc andando de bicicleta por ai hahahaa...
Gostei da sua reflexão acerca da "bicicleta".
Bastas vezes contamos com as coisas exteriores para resolver os nossos conflitos internos mas o que constatamos é que a solução não passa por aí...
Obrigado pelo livro "A CABANA" que o seu amigo me enviou! Bem-haja!
Oi Rosana! Que bom ver que vocÊ ainda está viva por aqui rsrsrs.
Curti o texto!
Grande abraço!!
hahahahaha
ahhhh garota!
te amo!
amei ler isso hoje!
Carla.
Putz, gostei muito desse post.
Que meu coração se apegue nEle...
E não crie EXPECTATIVAS em nada ao meu redor.
Olha to :')
tens toda razão sou eu sou eu!!
hahaha.
Depois vc acaba acostumando (com a bike, ta)
saudade
Postar um comentário