sexta-feira, 24 de abril de 2009

Uma conversa.

“Aquele que me serve também me siga”
Aquele que me segue não me perca de vista

Difícil coisa me pediu mestre...
Não sei como não te perder de vista,a multidão é barulhenta,agitada e me seduz distrair-me
É mais fácil ouvir de longe as suas ordens, sou bom nisso Jesus!
Pode deixar no final do dia você vai ver que vale a pena me ter como seu servo...

"Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo."

Ah sim tudo bem, você é assim.Gosta de nos ter por perto sempre...
Ta bom Senhor!Vou me esforçar mais!Apesar de não entender o seu extremo interesse em que eu veja a sua glória e conheça o seu amor.
Mas eu como sou alguém determinado, disciplinado e comprometido,
Vou me esforçar para não te perder te vista novamente, afinal de contas sou seu servo.

“Não vos chamo de servo mas de amigo, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz.”

Mestre eu desisto, eu acho que não sou um bom servo, não consigo nem mesmo entender o que você diz, a sensação que estou tendo agora é que quando mais me esforço mais eu erro. Estou pedindo para que o Senhor me dispense hoje pois não sei como fazer aquilo que você esta me pedindo e me sinto frustrado toda vez que volto de um dia de trabalho e ouço as suas palavras.

“Eu não vim para os justos, mas para levar os pecadores ao arrependimento.”

sábado, 4 de abril de 2009

Viagem às galáxias: de minha amiga Jaque!


Quando eu era pequena meu pai tinha um açougue.
Aí, quando eu ía lá, ele me dava uma caneta bic azul e um pedaço bem grande daquele papel cinza de enrolar carne, e me deixava desenhando.
Eu gostava tanto... Mas sabe o que eu amava mesmo? ir pra casa da minha prima andréa!!!Porque enquanto ela brincava de casinha ( Arght!!) eu ficava na mesinha com os lápis dela e uma pilha de revistas chamadas "Para colorir".
Eram desenhos lindos, preto e branco.. revistas de desenhos... tinha de todos os tipos...Ursos, meninas, sorvetes, gafanhotos, carros, postes, frangos..E eu pintava da cor que eu queria!
Mas também tinha uma outra revista que era a "pinte igual".EU NÃo gostava muito da pinte igual.Pinte igual era uma revista que de um lado tinha um desenho colorido, e do outro um desenho em branco.Daí a gente tinha que pintar igual o pintado, e sempre que eu pintava diferente a prima andréa me ENCHIA O SACO. Acho que Deus tem um pilha bem grande de revistas e um rolo infinito de papel de açougue... Às vezes a gente deixa que Ele pinte com caneta bic no papel cinza da nossa vida.Às vezes a gente pede pra Ele pintar "igual"... ( igual o nosso coração quer..igual ao nosso irmaozinho, igual as pessoas dizem que tem que ser...igual a qualquer coisa..e ficamos tiriricas se Ele pinta diferente...)Às vezes a gente deixa Deus sentar, com sua caixa de infinitos lápis de cor ( mehor até que aquela de 36 da faber castel..meu sonho!!) e colorir a nossa vida...Conforme dá na telha dEle.fica tão mais bonito...!